A Vontade de Morrer

por Gardenal100mg

Estou fazendo esse tópico como algo mais emergencial, então me perdoem os erros de ortografia e de gramática. Sempre gosto de falar sobre remédios mas nunca digo a razão porque os tomo e eu acho que não tem hora melhor para isso.

 

Tenho uma depressão crônica com um sentimento de vazio constante a todo momento, mas chega em certos momentos que essa depressão moderada se intensifica por razões que quando não são criadas apenas por minha mente deficiente são por razões que qualquer ser humano nesse mundo chamaria de banal. eu sinceramente acho que as pessoas nesse mundo precisam aprender o que significam sentimentos e o que isso pode se tornar.

 

Ainda não sei exatamente qual transtorno comportamental eu tenho, foi levantada um hipótese de personalidade borderline mas nada foi “reforçado”. Seja qualquer coisa que eu tenho, eu apenas queria viver de forma saudável comigo mesmo. Não aguento mais essas crises depressivas, não tenho mais forças para continuar a lutar dessa forma.

 

Em questão de medicamentos eu estou atualmente com o Depakene, depois de tanta coisa que já tomei esse novo psiquiatra leva a filosofia de que quando menos medicamento melhor, estou com as bolinhas de 300mg.

 

O pior da depressão é com certeza o sentimento de vazio, e não é um vazio que se pode definir o que falta. É um vazio que você não sabe como preencher, o sentimento de achar que ninguém esta com você. A vontade de morrer parte desse vazio, você conforme desanima de fazer tudo que gostava, sua vida perde cada vez mais o sentido, é um efeito dominó, uma retro alimentação. 

 

Estou escrevendo aqui sem conseguir tirar ideias suicidas de minha mente, eu na verdade comecei a escrever isso aqui para ver se mantinha elas longe de mim, há muito tempo ela não vinha de forma tão intensa. Enfim, não sei se esse texto ficou uma merda, mas sem nenhum tipo de planejamento, deve ter ficado. eu definitivamente preciso conversar.

http://www.facebook.com/durvalzinhuh

Imagem

